terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

50.000 Visitantes !!
Muito, muito agradecidos aos nossos visitantes !!

9 comentários:

SERGIO@CRUISES disse...

Muitos Parabéns .... Sem dúvida um excelente blog maritimo, um bom blog tem que ter sempre boas visitas. Continua assim amigo pelo belo trabalho em prol do mundo maritimo, votos da equipa Sergio@Cruises .
Saudações maritimas,
Sergio Ferreira

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Sergio, Obrigado pelos parabéns, mas também gostava de te Agradecer a ti e á equipa Sergio@Cruises pelo colaboração que dá.
Abraço e volta sempre
Manuel

barconauta_ disse...

Olá Manuel,

O Sergio, em nome da equipa ja deu os Parabens pelo que e desnecessario por aqui estar a postar em duplicado, mas é apenas para assinalar a minha presença por "este porto", assiduamente. Abraço e agora a meta é os 100 mil! :-)

Anónimo disse...

Caro Manuel Maria Bettencourt

Tenho o grato prazer de te dar os merecidos parabéns por mais esta meta atingida.
50.000 visitas ao teu blog é realmente um número muito interessante.
Mais do que propriamente a dimensão dos números, o que estes encerram é algo mais profundo e grandioso, ou seja, é o facto de como um cidadão que vive numa das mais recôndidas regiões do nosso país, onde vivem 4500 almas que sofrem dia a dia os efeitos da insularidade, consegue numa área tão específica como o shipping construir uma via de comunicação com todo o mundo.
A resposta, caro Manuel, é simples, consegue porque és tu.

Bem hajas.

Abraço

ErrE

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Ricardo, Obrigado pelas felicitações, mas como sabes também fazes parte deste humilde blog, colaboração que agora aproveito para te Agradecer.
Um Abraço
Manuel


Caro Amigo Rui Carvalho, Obrigado pelas tuas simpáticas palavras e felicitações. Como já te disse Agradêço-te Muito o tempo que perdes comigo e a grande colaboração que me dás, exemplo disso é a divulgação positiva do Porto da Praia da Vitória, que me fazes o favor de me enviar,o que quero dizer com isto é que este blog também é teu. Em relação ao porto da Praia da Vitória aproveito este comentário para Agradecer também aos nossos Amigos, Henrique Almeida, Carlos Medeiros,Guilherme Bettencourt, Duarte Lourenço, Rogério Silva e o nosso máquinista Chico, que contribuiram com fotos para este blog.
Um Abraço
Manuel

José Castro disse...

Também não posso deixar de enviar os meus parabéns ao amigo Manuel,e votos de bons posts como tem sido habitual...
PS:estive ausente uns tempos porque o meu PC avariou mas agora aparecerei com mais frequência.
Um abraço e saudações marítimas.
José Castro

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo José Castro, Obrigado pela felicitações e simpatia, este blog têm sido uma boa maneira de eu aprender mais sobre o mundo do shipping, mas também uma boa maneira de fazer Amigos como é o seu caso.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel

Paulo Farinha disse...

Parabéns amigo Manuel.
Um abraço
Paulo Farinha

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado Amigo Paulo Farinha, gosto muito de o ver por cá.
Um Abraço e volte sempre
Manuel