sexta-feira, 16 de outubro de 2009

N/M "Arundo" porto da Praia da Vitória




O N/M "Arundo" está a descarregar no porto da Praia da Vitória, fertilizantes em BigBag´s e sacas em paletes para a FHN - Fertilizantes, Higiene e Nutrição que se destinam à Ilha Terceira e ao resto do grupo central através dos navios dos TMG. Estes adubos são armazenados nos armazéns da UNICOL.
Nome: Arundo
Indicativo de Chamada: J8H353U
Nº IMO: 8504272
Porto de Registo: Kingstown
Bandeira: St. Vincent
Ano de Construção: 1985
Comprimento: 87.95 mts.
Boca: 11.30 mts.
Porte (Dwt): 2890 Tons.
T.A.B.: 1957 Tons
Tonelagem Líquida: 880 Tons.
Armador: Lithouse Shipiing AS
Porto de Origem: St. Malo
Porto de Destino: Ponta Delgada
Total Descarregado na Praia da Vitória: 1.080.925,00 KG (©) Copyright texto: Rui Carvalho, Terceira.
(©) Copyright fotos: Duarte Lourenço, Terceira.
Uma Especial Saudação aos Amigos e colegas na APTG,SA, Rui Carvalho e Duarte Lourenço, por este post, contribuindo assim para um melhor conhecimento sobre o porto da Praia da Vitória e a sua relação com os restantes portos do grupo central.

4 comentários:

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá Manuel, belo blog parabéns!!!
Agradeço sua visita ao Fitness e por tornar-se nosso seguidor.
Volte sempre.
Forte abraço.
Eliane

Bruno Rodrigues disse...

Parabéns pelo blog, obrigado pela visita ao meu e por o referenciarem. Continuem com o bom trabalho.

Cumprimentos

Manuel Bettencourt disse...

Eliane, eu é que Agradêço a tua visita e teu comentário,e tambem por seguires o meu blog, um Grande Abraço para voçê e para o Brazil
Manuel

Manuel Bettencourt disse...

Caro Bruno, Obrigado, mas tambem tenho que te Agradecer por referênciares o meu blog, no teu, que tenho a certeza terá um papel importante na divulgação do porto de Ponta Delgada, e principalmente dos navios de cruzeiros que por lá passam.
Cumprimentos
Manuel