sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Prague Express" em Singapura

Digam lá se este porta-contentores "Prague Express", com as suas caixinhas coloridas, não fica bonito? gosto especialmente destas duas fotos enviadas pelo nosso Amigo António Simas, e obtidas em Singapura, Obrigado.
(©) Copyrights fotos: António M. D. de Simas, S. Miguel.

5 comentários:

EstivadoresAveiro disse...

Realmente, e se não me enganei a contar leva uns 17 contentores de largo. São nestas ocasiões que tomamos conta, que ainda nos falta muito para ser um porto a sério aqui por Aveiro.
Abraço
Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Orlando, se tu dizes isso de Aveiro que heide eu dizer do meu pequenito porto.
Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Bem, isso também é verdade, mas quando éramos mais pequenos tinha-mos muito mais trabalho.Ás vezes da impressão que quanto maior isto fica, mais vazio está.
Abraço
Orlando Miguel08

Carlos Freitas disse...

Boas tardes,

É algo fascinante verificar o poderio financeiro da Singapura, porque ao contrario da designada "Singapura do Atlantico"(Madeira), em que as exportações por porta contentores estão cada vez mais no fundo.

Regards
Carlos Freitas

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Orlando, se calhar o porto cresceu mas a nossa economia têm decrescido, mas melhor tempos virão e perece-me que Aveiro têm um porto bem defenido.
Abraço,
Manuel

Caro Carlos Freitas, Obrigado pela visita e comentário, mas na sua opinião deve-se à chamada crise ou os nossos amigos madeirenses estão a utilizar o ferry da Armas?
Cumprimentos e volte sempre
Manuel