terça-feira, 7 de junho de 2011

Obrigado, Sr. Altino

O Amigo Miguel Nóia, enviou-me estas fotos do iate "Paganini", navegando na baía da Horta, neste caso mais importante que o iate é o homem do leme, porque se trata do Sr. Altino Goulart, dono da antena que fornece dados ao programa Localizatodo. Quero juntamente com o Miguel ( e certamente muitos mais) Agradecer a importante acção do Sr Altino, esta antena e os dados que fornece ao programa Localizatodo são de grande importância, para a navegação e portos nos Açores, pelo menos assim considero. Um Bem Haja ao Sr. Altino Goulart.
(©) Copyrights fotos: Miguel Nóia, Faial.

4 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Aproveito para estender o meu sincero agradecimento ao Sr. Altino Goulart pelo facto de nos oferecer a todos uma ferramenta de grande importância para quem trabalha neste ramo.
Com acesso a informação desta, disponível em todo o lado e a qualquer hora, permite-se uma melhor gestão das escalas e dá-se às pessoas melhor qualidade de vida.

Mais uma vez um grande Obrigado.

Abraço

Rui Carvalho

Manuel Bettencourt disse...

Exactamente Amigo Rui, sabes bem que o utilizamos frequentemente, é sem dúvida uma ferramenta de trabalho com a vantagem de ser free.
Abraço,
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Uma alternativa que também aprecio bastante é o Marinetraffic, que cobre neste momento os grupos central e oriental, graças a 2 rádios amadores (um nas Lajes do Pico e outro no Livramento em ponta Delgada) e a uma antena de testes do Azores Cruise Club (quem sabe vá para a Graciosa daqui a alguns dias): http://www.marinetraffic.com/ais/pt/default.aspx

Um abraço

Manuel Bettencourt disse...

Boas Bruno, tens razão também tenho visto o marinetraffic, e está com uma boa cobertura, se calhar daqui a uns dias falamos sobre isso aqui no blog, olha que me deste uma ideia. Quanto à antena do Azores Cruise Club, Obrigado pela aplicação que me envias-te muito util sem duvida
Abraço,
Manuel