terça-feira, 10 de abril de 2012

"Nieuw Amsterdam" na Horta










 Neste post apetece-me apenas contemplar a beleza  das imagens oferecidas pelo amigo Miguel Nóia,  referentes à passagem ontem pela  Horta do bonito navio de cruzeiros "Nieuw Amsterdam". Para uma info especializada sobre movimento de cruzeiros nos Açores, visite o blog do Azores Cruise Club. 

Porto de cruzeiros da Horta, em fase final de construção.

4 comentários:

Daniel Capella disse...

Manuel, quando soube dessa escala fiquei intrigado. São comuns paquetes desse porte na Horta?

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Daniel, penso que não mas vou ser sincero não domino o sector de cruzeiros, por isso não quero cometer um erro, mas posso perguntar.
Abraço,
Manuel

Miguel Nóia disse...

Manuel , realmente este foi o maior navio de cruzeiros que por aqui passou . :) . Nesta dimensão apenas tinhamos tido cá há alguns anos e por duas vezes , e volta novamente este ano o Oriana . Acho que é um desperdicio navios deste tamanho e a ilha do Faial não tem estrutura de transportes e restauracao para receber 2100 pessoas de uma assentada. Neste aspecto apenas São Miguel tem " arcabouço" para aguentar coisas destasAbraço. Nóia

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Miguel, Obrigado excelentes fotos coloridas com aquele verde especial
Não sei se viste, mas decidi fazer uma alteração nas etiquetas, e agora vou reeditar os post criando uma etiqueta Galeria fotográfica Miguel Nóia, o mesmo com os outros colaboradores, apenas não irá para a galeria posts com fotos de vários.
È uma maneira de destacar o trabalho dos colaboradores.
Abraço,
Manuel