Tanto o transporte marítimo como os portos devem ser pensados, não como entidades separadas, mas como componentes
interligados, como duas peças de uma engrenagem" Koji Sekimizu , Secretário-Geral da IMO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HSC "Bonanza Express"


HSC "Bonanza Express", do armador Fred Olsen.
(©) Copyright foto: António Saez, Tenerife

8 comentários:

João Bettencourt Mendonça disse...

Podia vir cá para os Açores este inverno à experiência...

Manuel disse...

Amigo João, que venha já no problema!
Saludos
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Será um dos candidatos ao concurso ?

Abraço

ErrE

Manuel disse...

Amigo Rui, tu sabes para onde caminho com estes post´s.
Abraço,
Manuel

FILIPE MEDINA disse...

JA DEVIA ESTAR POIS DE CERTEZA JA TINHA TIRADO LUGAR ALGUNS DOS OUTROS HE HE HE PENA NÃO SER VERDADE....

FILIPE MEDINA...

Manuel disse...

Boas Filipe, obrigado pelo comentário, espero que estejas bem e tua familia, isso sim é importante.

Quanto ao navio, não sei se voltará a concorrer, mas logo se verá.

Mais importante que os navios é a política global de transportes marítimos para os açores.

Um abraço,
Manuel

Victor disse...

Penso que esta não será a melhor solução para o inverno nos Açores. No inverno teria de ser mesmo um ferry convencional. Minha opinião claro.

Manuel disse...

Amigo Victor, tem toda a razão, mas mesmo concordando consigo gosto destes HSC.
Abraço,
Manuel