sexta-feira, 21 de março de 2014

Grande Plano - RTPAçores, debate sobre o PIT


Interessante programa da RTP Açores, que debateu o PIT (Plano Integrado de transportes). Depois de ouvir o programa volto a fazer um apelo aos responsáveis políticos (das várias cores), Tenham coragem de assumir o Povo dos Açores como sua primeira prioridade!
Vídeo: RTP Açores

3 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMCB

Todos disseram meias-verdades, uns por malandrice outros por ignorância.
A luz ainda é ténue no fim do túnel, mas se juntarmos tudo o que foi bem dito, tal como um puzzle, aí sim vamos obter um excelente primeiro capítulo do PIT.

Abraço

ErrE

P.S. - Como sempre guardarei os detalhes só para ti.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Rui,

Também sabes a minha opinião mas não a digo aqui totalmente!

Lembraste daquele post em que perguntava "Quem tem medo dos ferrys?" . Pois bem aqui neste programa temos todas as respostas!



Mais não digo...

Abraço,
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Gostei bastante de ver o debate, sobretudo das intervenções sérias e com conhecimento de causa do Cmd. Lizuarte Machado no que toca aos transportes marítimos.

Quanto ao Sr. Mário Fortuna, demonstra a meu ver um gritante desconhecimento sobre qualquer das temáticas (transportes marítimos e aéreos).

Quando ao secretário, fico com as algumas das dúvidas levantadas pelo Cmd. Lizuarte e Deputado do PSD no debate, sobretudo no que concerne às despesas pós-compra dos novos navios de 115 metros.

Não li ainda o famoso PIT, que já está disponível:
http://www.azores.gov.pt/NR/rdonlyres/886AC759-79EC-4F3A-A74B-C10442B4B9C8/0/PIT.pdf