segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

N/F "Express Santorini" nos Açores em 2010 e 2011

O jornal Açoriano Oriental(o mais antigo jornal diário de Portugal), noticiava na sua edição de ontem, que o concurso público lançado pela Atlanticoline para fretamento de dois ferrys, para o serviço de transporte de passageiros e viaturas, terá tido como vencedor o armador Norueguês radicado nas Canárias Fred Olsen com o HSC "Bonanza Express", contudo este armador terá desistido do concurso, consequência disso avançou o segundo classificado, o armador grego Hellenic Seaways, que deverá iniciar a época a 3 de Maio e terminar a 15 de Outubro, com o nosso conhecido "Express Santorini" que deverá assim efectuar as operações de 2010 e 2011. Quanto ao segundo navio que irá operar a parti de 7 de Junho nos Açores ainda nada se sabe tendo o concurso referente a este navio sido anulado, espera-se agora o anuncio oficial da Atlanticoline em relação a este concurso público.
Fonte:Açoriano Oriental/(©) Copyright foto: MM Bettencourt, Graciosa.

5 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Bem, dentro do que por cá já passou, o Santorini foi dos melhores. Pena a Fred Olsen ter desistido, teria sido um grande salto qualitativo.

Manuel, aproveito para lhe dar a conhecer este novo projecto do amigo António Silva:
http://portimaocruises.blogspot.com/

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Caro Manuel,
Afinal, sempre sonhavam...
Pena que não tenha sido possível! Desta vez...

Manuel Bettencourt disse...

Caro Bruno, brigado pela visita, quanto ao teu comentário concordo plenamente com ele, obrigado também pelo link.
Cumprimentos e volta sempre

Caro Visitante, Obrigado pela visita tem razão foi um sonho quase realidade, mas paciência vamos esperar pelo 2º navio para ver se aparece algo diferente do habitual.
Cumprimentos e volte sempre
Manuel

Emanuel Cabral disse...

Caro Amigo Manel sei que ando um bocado afastado mas so agora o meu computador ficou a funcionar espero dentro de em breve poder renovar o meu blog de momento encontro me um bocado ocupado dai so daqui a umas semaninhas e que vou começar a mexer lá olha de resto o que te poso adiantar e que quase de certeza que o segundo navio que vem para os Açores ja é um conhecido nosso mas só que agora se chama hellenic Wings nao está nada confirmado mas e o que se fala por aqui um grande abraço

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Emanuel, Obrigado pela visita e comenário, gosto de ver que voltaste ao activo.
Um Abraço e volta sempre
Manuel