quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quarteto de conhecidos hoje em Ponta Delgada

Algumas fotos do movimento de navios mercantes registado hoje no Porto de Ponta Delgada, com destaque para um quarteto de conhecidos, o "Apolo" da Box Lines, o "Corvo" da Mutualista Açoreana, o N/T "Excello" que abastece de combustível as ilhas de S. Miguel e Terceira, e na popa deste o distribuidor de combustível inter-ilhas o "nosso" "Eberhart Essberger". Para além destes nossos conhecidos, também se registou hoje a escala do navio de cruzeiros "Azura" ( ver aqui ACC).
Colaboração: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.
(©) Copyrights fotos: Bruno Rodrigues, Ponta Delgada.

6 comentários:

Orlando Miguel08 disse...

Bem, isso por ai anda um contraste daqui.Aqui com muito pouco para fazer e por ai sempre a dar...a ver se as coisas melhoram por aqui. O que nos vale é que demos com o amigo Pinto...e já temos o ilha azul para ir passando...eheheh.
Abraço desde Aveiro

Manuel Bettencourt disse...

Caroo Orlando, o porto de Ponta Delgada movimenta mais de 50% da carga da região ( se não estou errado), aqui são feitas as baldeações, pois por exemplo a minha ilha recebe apenas o navio da Boxlines, mas todos posicionam carga aqui, sendo assim o navio da Box recebe a carga dos outros em Ponta Delgada.
Ontem o nosso Amigo Pinto telefonou-me e disse-me que voçês visitaram novamente o Ilha Azul, vou até o vosso blog ver as fotos.
Um Abraço,
Manuel

Orlando Miguel08 disse...

Eu acho que por aqui, isto tudo que se anda a passar é muito estranho. Talvez seja para entregar este porto a alguém ao desbarato, vamos ver se os trabalhadores não vou sofrer com isso.Pode ser que esteja enganado.
E afinal o amigo Pinto até conhecia o tio do meu colega...como o mundo é pequeno.
Abraço e continuação de bom trabalho.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Orlando, mais uma vez Obrigado gostei de ver os meus amigos de Aveiro (permita que assim os trate) e o meu amigo Pinto.
Abraço,
Manuel

Orlando Miguel08 disse...

Claro que sim, amigos,e fica já a saber que quando vier ao continente está completamente à vontade para nos procurar, pois temos prazer em o receber. Por isso ficamos já conversados em relação a isso.
Obrigado
Abraço desde Aveiro.
Cumprimentos portuários.

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Orlando, Obrigado, um dia quando fôr ao continente e passar por Aveiro, será concerteza um prazer conhecer-vos.
Abraço da Graciosa,
Manuel