terça-feira, 1 de maio de 2012

Magníficas fotos do navio de cruzeiros, "Club Med 2", na Horta






 Ontem dia 30 de Abril, o porto da Horta, teve o prazer de receber a escala do mágnifico navio de cruzeiros "Club Med 2", este luxuoso navio de bandeira francesa está realizando um itenerário de 15 dias, designado, "Transatlantique du Printemps". Para além das magnificas fotos obtidas pelo amigo e Colaborador, Miguel Nóia, publico um pequeno vídeo disponível no Youtube, que nos ajuda a conhecer melhor elevado nível deste navio.
Como caracteristicas principais, destaca-se os seus 187 metros de comprimento, 20 de boca, 5 de calado, e uma capacidade para 350 passageiros e 200 tripulantes.
(©) Copyright fotos: Miguel Nóia, Faial.





Vídeo: Youtube; Canal Clubmedresort

5 comentários:

Fernando Henriques disse...

Mais uma vez obrigado ao amigo Manuel pordar aconhecer estas maravilas,etambem ao sr.nNoia pelas simpaticas fotos da cidade mar como muitos lhe chamam este veleiro e uma maravila.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Fernando, não tem que agradecer, eu ou melhor nós é que agradecemos ao Miguel, a simpatia e a partilha de tão belas imagens.
Falei com o Mestre Manel, e talvez a máquina vá esta semana à Calheta!
Abraço,
Manuel

Fernando Henriques disse...

Amigo Manuel e com muito gosto que farei algumas fotos do nosso porto ,hoge esteve oprimeiro atuneiro da fabrica Santa Catarina aqui da Calheta descarregou serca de 10toneladas de patudo esperemos que seja um bom começo pois e bom para todos.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Fernando, ao contrario do que pensava, não tenho hoje o Espírito Santo mas sim o Ponta da Barca, logo não posso dar a máquina ao mestre Manel, logo na altura em que já tinha falado nisso com o Mestre Manel, os TMG trocam-me as voltas, vamos ver se me desenrasco!
Um abraço e obrigado pela disponibilidade
Manuel

Fernando Henriques disse...

Amigo Manuel pois tambem quanto ouvi dizer oEspirito Santo so vem no sabado para aCalheta eu nao vou estar por aqui este fim de semana ,mas o Mestre Manel tem o meu telemovel e qualquer coisa eu estou ao dispor.