quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Horários da Atlânticoline 2013


Horários da operadora ferry açoriana, Atlânticoline, para o ano de 2013. Lembro que durante a época ferry pode eventualmente haver  alterações, por isso aconselho uma visita ao site da Atlânticoline.

6 comentários:

Miguel Nóia disse...

Caro amigo Manuel
Tenho uma pergunta curiosa para te fazer e penso que tu melhor que ninguém saberás dar essa resposta .
Uma pessoa ou até mesmo uma familia das Flores ou do Corvo que queira ir por exemplo vir passar um fim de semana ao Grupo Central vai como ? A nado ou de avião ? e leva o carro num saco ? Ou usa um daqueles insufláveis ? Um abraço

Manuel Bettencourt disse...

Meu Amigo,

Fiz uma análise em relação à Graciosa, ou melhor em relação ao nº de escalas, horas, dias etc. Devo dizer que não vi por exemplo as Flores e as viagens.

Mas tenho a certeza que já viste. Sabes bem que um dia enviei-te um horário para o "meu" ferry e penso que mesmo assim (vou ver) não tinha essa situação contemplada.
Estive a contar e se não errei são 6 viagens às Flores.

Isto devia servir de reflexão para alguns que andam sempre a chorar por causa dos horários.

Se calhar um dia deste publico o "meu" ferry e os meus horários, não como critica mas para vermos que não é fácil fazer horários e ficarem todos satisfeitos!

Um Abraço,
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro MMCB

Vejo com agrado uma inovação técnica neste valoroso blog.
Quanto aos horários penso que acompanham a realidade económica dos Açores.
Deveriam ter sido reduzidos sem a DEMAGOGIA das eleições de 2002.
Isso custou muito dinheiro ao contribuinte.

Abraço

ErrE

Miguel Nóia disse...

Olá Manuel .

Apenas fiz umas análise superficial e penso que os meios em causa , nomeadamente o Santorini podia ser melhor aproveitado para colmatar essa falha nos muitos dias que está parado aqui na Horta. Depois as escalas das Flores foram agendadas nalgumas alturas de grandes festas de Verão como é o caso das duas primeiras viagens do mês de Agosto. Mas quem sou eu para questionar isto ....

Isto seria coisa dos políticos ( até os das Flores ) verem e reclamarem , não me compete a mim andar a levantar estes problemas .

Sabes bem que tanto eu como tu somos muito defensores das nossas terras e esta foi a minha forma de ver as coisas , se bem que no meu caso indo às Flores e alguma pessoa de lá para vir à Horta sai mais barato vir de avião. É verdade meu amigo. E livram-se de duas viagens por mar de 8 horas conseguindo fazer dois percursos aéreos de 35 minutos . Eu digo é ou bem barcos ( navios ) ou bem aviões. Uma sugestão para quem de direito , o custo destas 6 escalas duplas às Flores dá muitos bilhetes de avião sem dúvida . A pensar...

Abraço ( azul )

Miguel Nóia

Anónimo disse...

Bom Dia.
Pelo que estou a ver o Hellenic Wind, vai fazer poucas escalas na Graciosa ou estou em erro?

Cumprimentos.

Manuel Bettencourt disse...

Boas meu amigos, em relação à Graciosa são 54 Santorinis e 5 Hellenics.
Abraço