sábado, 6 de julho de 2013

O regresso do HSC "Hellenic Wind" ao porto da Graciosa


 A programação das escalas da Atlânticoline, apontava  o regresso do HSC "Hellenic Wind", ao porto da Graciosa no corrente ano, apenas a 11 de Julho, contudo a necessária reorganização das escalas da operadora ferry, devido ao facto de o N/F "Express Santorini", se encontrar em reparação, levou a que recebêssemos o Higth Speed Craft "Hellenic Wind", ontem sexta-feira  dia 5 de Julho. 
Escala essa que registou um número interessante de pessoas a embarcar desta vez rumo à vizinha ilha de S. Jorge, onde decorre a famosa Semana Cultural das Velas. 
(©) Copyright fotos: MM Bettencourt, Graciosa.






2 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Gostaria de ver essa manobra em TIME LAPSE, aliás toda a operação.

Abraço

ErrE

Manuel Bettencourt disse...

Meu caro Rui,

Aqui o teu amigo errou quando comprou a câmara, com o equipamento que tenho não consigo fazer o time-lapse, ou melhor conseguiria mas teria que estar junto do equipamento, e para mim isso não é possível, arranjar quem tome conta da câmara enquanto ela filma já é muito bom.

Estou a ponderar, a compra de uma Gopro que dá para fazer ou então evoluir na máquina fotográfica, estou a negociar um patrocínio, mas não está fácil heheh.

Abraço,
Manuel