sábado, 29 de março de 2014

Inauguração do Navio "Gilberto Mariano"- Ilha do Pico (Vídeo-Manuel Soares)


Mais um excelente vídeo do Sr. Manuel Soares, desta vez relativo à bênção e apresentação pública do novo ferry "Gilberto Mariano", que decorreu no porto da Madalena, ilha do Pico dia 21 de Março.
© Copyright vídeo: Manuel Soares, Faial.

9 comentários:

F.Henriques disse...

Amigo Manuel gostei do video espero defacto que estes navios escalem o porto da Calheta com a ligaçao a Angra e que tambem o porto da Calheta e Angra seja contemplado com as rampas, para termos as mesmas valencias que nos restantes portos. cumprimentos

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Fernando Henriques,

Fico contente por si e pelas pessoas da Calheta!

Contudo tenho o sentimento que já não faço parte do grupo central! Paciência !

Um Abraço
Manuel

luis disse...

Bom comentário, sr. Manuel.

luis disse...

Boa afirmação, sr. Manuel, em poucas palavras descreveu o que julgo ser o estado de alma dos graciosenses. Parece-me que o dos terceirenses não é muito melhor. Vamos ter uma ligação bi-semanal Calheta-Angra, apenas no Verão, que é a altura em que temos os outros dois ferryes maiores. É de Bradar aos Céus.

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caro Luís,

Vou rezar para que no futuro com os dois novos ferrys, possa haver um tráfego de pessoas e bens entre TODAS as ilhas! Como graciosense não quero pedir mais do que o necessário, apenas que tenhamos as ligações correctas e necessárias!

Um abraço
Manuel

F.Henriques disse...

Amigo Manuel,partilho da sua openiao pois o grupo central a vossa ilha Graciosa faz parte ,no entanto as pessoas que estao a frente das empresas muitas vezes nao ligao as ligaçoes corretas e necessarias,pois eu defendo que a ligaçao a Angra; seria, Horta Pico Calheta Angra mas na politica nao veem os custos: e a politica que temos.Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Fernando Henriques,

Fazia parte agora já não faz!

Pelo menos não me sinto fazendo parte desse grupo, aliás ouvi no programa Grande Plano um deputado dizer que a Graciosa não se justifica!

Um Abraço
Manuel

Jorge disse...

Boa noite Amigo Manuel, também quando vi o horário Calheta-Angra fiquei surpreendido pelo facto de não fazer escala na Graciosa. Dispensava-se a escala nas Velas mas nunca a Graciosa, como Açoriano fiquei desapontado pois considero que temos todos os mesmos direitos, espero que corrijam esta asneira.
Cumprimentos, Jorge Azevedo.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Jorge,

Isso da escala na Graciosa julgo que não será alterado!

Mas nesta altura preocupa-me mais o futuro relativo aos ferrys e ao que eles podem trazem de bom aos açores, tenho esperança, mas vamos ver o que irá acontecer no futuro!

Abraço
Manuel