sábado, 30 de abril de 2011

"El Santo" e "Insular" em Lisboa

 O "meu" "Express Santorini" ou "El Santo", como lhe chama o amigo Sáez, chegou hoje pelas 08:00 ao porto de Lisboa proveniente de Aveiro, a informação disponibilizada no portal do porto de Lisboa indica a sua saída para as 20:00 horas do dia 04-Maio-11 com destino ao porto de Ponta Delgada, onde chegará com o objectivo de assegurar o transporte inter-ilhas de passageiros e viaturas. Espero-o por cá no próximo dia 20 de Maio, Até Breve!
Outro dos navios que o Amigo Rui Agostinho registou, foi o "Insular" da Transinsular, navegando no Tejo, cerca das 18:00 horas, rumo ao porto do Caniçal, Madeira.
(©) Copyright fotos: Rui Minas Agostinho / Blog- Cruise Ship Fotos

6 comentários:

antonio sáez disse...

Buen navío " El Santo" y mejor capitán (Stefanos Papadopulos).
Esencial en la campaña de verano.
Abrazos. Antonio.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Sáez, espero que um dia nos possamos encontar novamente no porto da Graciosa.
Um Abraço para Si e para o nosso Amigo Cpt. Stefanos
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Hoje dia 1 de Maio a caminho do convívio reparei neste navio em Lisboa.Achei estranho e cheguei a pensar que fosse outro, pois ia em cima da ponte 255 de Abril e não dava para fixar bem o navio. Mas ja deu para entender que é o mesmo.
Abraço
Orlando MIguel08

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Orlando, este ferry este ano anda a trocar as voltas ao pessoal.
Abraço,
Manuel

francisco nunes disse...

Meu amigo manuel...por vezes um navio não é feito apenas, nem só por quele monte de aço organizado que o constitui com diferentes formas e cores, mas tambem é sim aquilo que as "maos" de bravos homens la navegam, digo isto pois um navio sem tripulação nao é nda e todas elas sao um exemplo de força e coragem, sejam elas de que nacionalidade forem, feitios e cores, sao sempre tripulaçoes que trocaram o quentinho de seus lares pelo salgado azul profundo.......
sao gentes como nos, herois anonimos que fazemos chegar ao mundo todo os mais variados produtos, e o melhor, o melhor é que ninguem nos conhece.....gostaria de aproveitar o seu post para "enviar" um abraço e um agradecimento à tripulação do insular que tao bem me acolhe a acarainha quando la vou, ali eu sei que tenho VERDADEIROS amigos de quem gosto muito e para sempre os lembrarei...........sao gentes unicas........


um abraço para si amigo manuel..

FRancisco Nunes

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Francisco, uma das virtudes de um homen é ser agradecido a quem lhe faz bem.
Vou-te enviar um mail, com uma sugestão, pois adorei este teu comentário.
Um grande abraço
Manuel