terça-feira, 26 de abril de 2011

N/T "Eberhart Essberger" em Santa Maria

No anterior post  observamos o N/T "Eberhart Essberger", no porto de Ponta Delgada, seu porto de carga, no dia 23 de Abril. Hoje o Amigo Mário, consegui "caça-lo" no porto de Vila do Porto em Santa Maria, onde entrou  cerca das 8:00 horas para a sua habitual descarga de combustível. Líquido que por sinal está cada vez mais caro, levando a equacionar a opção de tirar a bicicleta da prateleira, poupando assim na factura do combustível, e  aproveitando para fazer um pouco de exercício, sempre benéfico para a saúde, sem esquecer que ajuda a eliminar alguns "pneus" indesejáveis.
(©) Copyrights fotos: Mário Silva, Santa Maria.

2 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Apreciamos especialmente o facto de podermos acompanhar os navios que por cá operam na sua passagem pelos vários portos.
Fantástico.
Agradecemos a todos os que têm a paciência e o esforço de te fazer chegar fotos dos seus portos, com ou sem navios, e de todas as informações relativas ao Shipping que tanto nos interessam.
Bem hajam e Obrigado.

Abraço

ErrE

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Rui, é verdade, eu destaco a generosidade de todos eles, e a sua vontade em partilhar o gosto pelo shipping.
Vou aproveitar este comentário para referir o seguinte, este blog têm sempre a porta aberta a quem quiser partilhar fotos de qualquer porto ou navio.
Um Abraço,
Manuel