quarta-feira, 13 de abril de 2011

N/M "Christina I" na frota da Box Lines

 A Box Lines procedeu a uma alteração na sua frota nomeadamente na linha da Madeira, substituindo o "Apolo" que era afretado à alemã Briese,  pelo "Christina I" que pertence à frota da Portline,  podemos constactar esse facto no site do Porto de Lisboa, onde se observa o "Christina I" carregando para a Box Lines.
De momento a frota da Box Lines é composta na linha dos Açores pelos navios, "Ruby" e "Madeirense 3", e na linha da Madeira pelo acima referido "Christina I".
(©) Copyright fotos: Francisco Nunes, Caniçal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora fiquei confuso. Então que navio é que a Portline está a usar na linha da Madeira? É que eu pensava que estava a usar este, pelo menos via-o sempre no Caniçal, em substituição do habitual Port Douro.

Manuel Bettencourt disse...

caro visitante, obrigado pelo comentário, explicar essa situação não sei, se calhar passa por algum acordo digo eu.
A verdade é que se for ao site do Porto de Lisboa-navios Pilotagem-partidas- vemos que o navio saiu hoje ás 02 horas rumo ao caniçal e têm como agente Boxlines.
Pode ser que alguem nos dê uma ajuda com esta questão.
Abraço e volte sempre
Manuel

Anónimo disse...

Muito boas noites amigo Manuel...este navio esta fretado à boxlines, por isso esta a fazer viagens com a carga da boxlines, pelo menos são os rumores que pairam no caniçal..um abraço

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Francisco, Obrigado pelas fotos, também deduzi que ele estava na frota da Boxlines, vamos esperar para ver.
Abraço
Manuel