segunda-feira, 11 de abril de 2011

N/M "VICTORIA C" na Praia da Vitória

O N/M "VICTORIA C" é um já nosso conhecido, escalou a Praia da Vitória em Março do ano passado (ver aqui), e volta também este ano para uma descarga de 4.400 toneladas de milho embarcado em Marselha. Este ano ocupa o 10º lugar na nossa lista de navios de cereais/aditivos enquanto que o ano passado em Março era apenas o 3º. Fruto deste crescimento no número de navios e carga é a aposta que os industriais de rações da Ilha Terceira têm feito na exportação para as ilhas do grupo central dos Açores, que foi acompanhada com forte investimento nas fábricas. Bem hajam.
 (©) Copyright fotos e texto: Cmdte Rui Carvalho, Praia da Vitória.

4 comentários:

paulorenato disse...

Amigo Manuel
Gosto muito de ver estas fotos da P. da Vitoria,so e pena nao se ver um navio de turismo,espero que o nosso amigo nao se esqueca de a mostrar,ou sera mesmo que e P Delgada e nada mais?.Posso dizer que se e assim e uma pena, a Ilha Terceira merece mais
Um abraco
Paulo

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Paulo Renato gosto sempre de o ver por cá. A ilha terceira também vai receber uns cruzeiros, espero que os possamos registar aqui, acredito que sim.
Um Abraço com Amizade e volte sempre,
Manuel

barconauta_ disse...

Este mal abri o blogue já o reconheci! Mas está a perder pontuação no campeonato das rações =) Ainda bem!

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Ricardo, e se fosse a Victoria Beckam? era mais gira não era? bem agora coisas sérias já votaste na minha sondagem, olha que esta não dá para afinar, olha que já tentei.
Abraço,
Manuel