quarta-feira, 4 de julho de 2012

O novo porto de registo do N/M "Madeirense 3"


Ora aqui está o novo porto de registo do "Madeirense 3", Valleta, quanto à malta confirma-se a marinhagem é romena! Quem será o próximo?
(©) Copyright fotos: Cmdt Rui Carvalho, Praia da Vitória.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os próximos vão ser os navios da marinha de guerra portuguesa que vão passar a ter bandeira espanhola. Ahahahahah. Vamos poder gabar-nos de fazer parte de uma marinha com 2 porta aviões!

Anónimo disse...

Gostaria de saber a opinião ( caso se do interesse) do reito da ESCOLA SUPERIOR NAUTICA INAFNTE DOM HENRIQUE)....

Manuel Bettencourt disse...

Caros Visitantes, obrigado pela visita, a quest~~ao que p^^oe sobre a escola nautica tem raz~~ao de ser, mas certamente que esses nem v~~ao piar!
Abraço,
Manuel

Elvio disse...

É o sinal das politicas erradas que se tem em Portugal e que leva os armadores a "fugirem" para praças mais apelativas. Por este andar qualquer dia nem marinha de recreio temos com registo Portugues.
Abraço
Elvio

Manuel Bettencourt disse...

Elvio, eu tamb´´em quero mudar de armadores, fica mais vantajoso para mim,! e esta?
Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Mas a ideia é mudar de bandeira e continuar a receber subsidios do estado português.... Todavia, também entendo que o Luxemburgo tem direito ao acesso ao mar...mas Portugal fica tão longe e fronteira somente com os Campeões da Europa!! Será que o estado luxemburguês também vai dar subsídios? ou é mesmo para fugir ao fisco???

Anónimo disse...

Piar ...até que podem piar!!! Mas vai faltar o piu!!!Em tempos fechavam a Escola Náutica...então e agora??? o que irão fechar?
Estão a formar Oficiais para não poderem efectuar o tempo de Praticante...a não ser que os alunos de Gestão estejam em altas...e com altas visões financeiras, redução de custos e elevar os lucros das empresas e assim receberem premios de produtividade..... Mas falar em fechar a Escola isso é que não!!! Lá se vai o "Tacho" de muitos "Comandantes", alguns do Mar da Palha, de Navios encalhados e porque não de Navios atracados ao cais!!!!

Manuel Bettencourt disse...

Caros Visitantes, não me admirava que continuassem a receber a tal comparticipação para a segurança social, e disfarçadamente vão continuar a ser protegidos pelo País ao qual não querem pertencer, o cumulo é que será os impostos dos idiotas que continuam a pagar a crise que os vai sustentar.

Fujam todos para Luxemburgo, por mim está na altura de alterar o sistema.

Os verdadeiros patriotas e os Amigos vêem-se nos momentos difíceis!

Cumprimentos,
Manuel

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, por mim fexavam a escola nautica e transferiam nos todos para um outro país, sem tachos e panelas e ja agora sem cunhas.

Obrigado