sexta-feira, 30 de maio de 2014

As maiores felicidades, Amigo Melvino


© Copyright foto: Carlos Medeiros, Terceira.
 O nosso Amigo e Colega, António Melvino Lourenço, efectuou hoje o seu último dia de trabalho, fruto da obtenção da sua merecida reforma. Foram 41 anos e 3 meses de histórias de vida portuária para contar, que vão desde a, J.A.P.A.H, passando pela,  A.P.T.G., SA, (onde foi Administrador), e na actual Portos dos Açores, SA.
Várias vezes tivemos o privilégio de contar com a sua presença em serviço no porto da Graciosa, tendo a sua última visita em trabalho sido assinalada, com a foto de família.
Ao Amigo e Colega,  Melvino, que sempre me tratou com simpatia e respeito, Obrigado por tudo! Desejamos-lhe as maiores felicidades, uma merecida e pacífica aposentação junto dos seus, sabendo que deixará saudades em toda a comunidade marítima-portuária, especialmente na Ilha Graciosa onde será sempre reconhecido como um filho da casa. Bem haja !

4 comentários:

Rosa Silva disse...

Felicidades ao meu vizinho. Graças ao seu artigo é que fiquei a saber do bom acontecimento. Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Rosa Silva,

Gosto de a ver por cá!

Abraço,
Manuel

Rui Carvalho disse...

Caro MMCB

O nosso colega e amigo António Melvino Lourenço vai após 41 anos de bons serviços à causa pública gozar a sua merecida aposentação.
Todos lhe reconhecem o elevado espírito de missão com que sempre desempenhou as suas funções.
É um Homem que sempre vestiu a camisola da sua empresa.
De trato fácil, sempre procurou consensos com a humildade necessária, prova disso são os inúmeros amigos que coleccionou ao longo da sua vida profissional.
Pela sua comprovada competência e enormes capacidades exerceu com distinção o cargo de Administrador da APTG,SA.
É com imensa pena que vejo sair da nossa empresa um activo de grande valor, pois se alguém sabe do negócio portuário nos Açores e tudo com o que ele está relacionado é o Sr. Melvino Lourenço.
Nesta sua nova etapa de vida desejo-lhe as melhores felicidades.

Abraço

Rui Carvalho

Manuel Bettencourt disse...

Caro Amigo Rui,

Obrigado pelo teu comentário!

Um Abraço
Manuel