terça-feira, 5 de maio de 2015

Alteração de horário - Comunicado Atlânticoline

Em virtude do agravamento das condições meteorológicas previsto para os próximos dias, designadamente de ondulação, e dadas as condições de operacionalidade previstas para os portos que serão operados pelo Express Santorini, a Atlânticoline irá antecipar a primeira viagem da operação de 2015, para amanhã, quarta-feira, 6 de maio.

Deste modo, a ligação Ponta Delgada – Praia da Vitória que estava programada para  o dia 7 de maio, pelas 09h00, será antecipada para o dia 6 de maio, pelas 07h00, com chegada prevista às 12h30.

Esta alteração tem como objetivo assegurar a operação nos dias seguintes, 7 e 8 de maio,  com vista ao transporte de passageiros e viaturas, no âmbito da operação das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, em Ponta Delgada.

A Atlânticoline lamenta o transtorno causado aos nossos clientes, desejando uma boa viagem, a bordo do Express Santorini.


Para qualquer esclarecimento adicional, é favor contactar a sua agência de viagem ou o nosso contact center através do 800 500 501.

© Texto: Atlânticoline.

Sem comentários: