sábado, 15 de outubro de 2011

Revista "EFOPLISTIS" faz referência à operação do N/F "Express Santorini" nos Açores com foto de toda a tripulação

"Unindo o que o mar separa"
Bem podia ser este o lema do "Express Santorini", para além de transformar o mar que separa estas ilhas implantadas no meio do Atlântico, numa estrada que nos une, também une estas ilhas ao seu país de origem  e vice-versa.
Sempre verifiquei um especial acompanhamento em diversos sites gregos da operação do ferry, "Express Santorini" nos Açores, mercê certamente dos muitos fãs que o navio tem em terras hellenicas e não só. Desta vez é a revista EFOPLISTIS que trás pequeno artigo, ilustrado com uma foto de toda a tripulação e com duas do navio navegando junto aos ilhéus do Carapacho ( Graciosa), da minha autoria, uma referencia à operação nos Açores.
Feita a tradução consta lá o seguinte: "Até agora a melhor operação do "Express Santorini" com o Cmdte Stefanos Papadopoulos nos Açores. A perfeita cooperação entre a tripulação Grega e Portuguesa, terminou com uma foto de equipe, e com  o desejo dos dois lados de  voltarem a encontrar-se e a cooperar novamente".
(©)Page : EFOPLISTIS

6 comentários:

barconauta_ disse...

Parabéns Manuel. No dia da publicação destas fotos, vi logo que são das melhores fotos deste navio, que por aí andam!

Abraço

Ricardo

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado Ricardo, não me cabe a mim avaliar as fotos, mas são certamente diferentes do habitual.
Um Abraço,
Manuel

João Bettencourt Mendonça disse...

Parabéns Manuel. São sem dúvida umas das melhores fotos do Santorini, com contou com um enquadramento de sonho. Além disso, relevo sempre que posso o excelente trabalho que se faz neste blog de promoção dos assuntos do mar, da Região Açores e muito particularmente desta nossa pequena (grande) ilha Graciosa.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo João, tive algumas sorte, pois estas fotos só foram possiveis porque o Amigo Cpt SStefanos me alertou da sua passagem junto aos ilhéus, não vou avaliar as minhas fotos, mas gosto muito delas.
Amigo João e Ricardo não se esqueçam que este blog também é construido com muito trabalho vosso sendo obviamente também vosso.

Amigo João, quando o Amigo António Saez (Tenerife), visitou a nossa ilha, alguém lhe disse: "Enfim a ilha é pequena não é?", a resposta dele foi: Os melhores perfumes vem em frascos pequenos".
Um Abraço
Manuel

Anónimo disse...

Entao Manuel!!!!
Nao pediste direitos de autor?
bem que podias!

Manuel Bettencourt disse...

Boas, o fotografo da revista pediu as fotos e eu disponibilizei as com prazer, estas não foram publicadas sem o meu conhecimento já sabia à algum tempo que iam utilizar as fotos, por isso não tem problema.
O que não acho piada é quando utilizam fotos sem referencia aos seus autores ou sem autorização, e depois quando são contactados não respondem e outros dizem que são fotos tiradas do google!!!

Um Abraço,
Manuel