quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova grua de Ponta Delgada


Enviado por um Amigo, uma foto da nova grua de Ponta Delgada montada. Não sei porquê mas estou a pensar no Houdini!

10 comentários:

Rui Carvalho disse...

Caro MMB

Ouvi dizer que em Ponta Delgada é PROIBIDO tirar fotografias à nova grua pois era segredo que o GR queria apresentar para as eleições.
Fala-se até que houve quem fosse pressionado porque fotografou essa grua.
Se for verdade só pode ser para rir ou talvez chorar !
Esconder uma grua dessas só se for mesmo o Houdini.

Que palhaçada !!!

Bom se calhar quem me contou sabe mais do eu, é bem provável.

Abraço

ErrE

Anónimo disse...

Mas que coisa de grande . Tou a evr vão pegar na torre do solmar e mudar de sitio. ou vao varar navios grandes. e assim de estragaram 3 milhoes de eurios.Essa grua pode bem com os politicos todos metidos numa rede e deixar ficar pendurados, já que não são houdinis.

Manuel Bettencourt disse...

Amigo ErrE, como sabes fiquei a par desse história hoje, ainda não percebi os pormenores, não sei se terá a ver com as fotos publicadas aqui, se outras.

Como era possivel esconder a grua? Por ali passa tanta gente, sinceramente não percebo.

Enfim nem digo mais nada...

Abraço,
Manuel

Caro Visitante, eu gosto muito de gruas, não as quero estragar com politicos!
Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Meu amigo que coisa de desproporcional , Devias era levar para a tua colecção de gruas pois nao vejo grande utilidade para ela em São Miguel .Ou vai para a Graciosa para a obra da marina em Santa Cruz?
Abraço

Manuel Bettencourt disse...

Amigo eu tenho mais gruas que a Portos dos Açores junta, pena que sejam à escala de 1/50, esta ficava com ele de boa vontade, até ficava feliz de a ver de perto e apreciar o brinquedo, para quem gosta de máquinas como eu, esta história de não se poder tirar fotos a esta grua deixa-me absolutamente triste, mas atrás do tempo tempo vem!

Um Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Mas essa já tem dono. já tem lá o autocolante da PA .as fotos arranja-se uma lente daquelas de metro e tira-se da marginal de Ponta Delgada .Já que eles querem assim . ou podemos ver uma igual na net

Manuel Bettencourt disse...

Boas caro Visitante, ainda estou meio tonto, nem quero acreditar que seja mesmo verdade, deve haver um mal entendido!

Pode-se tirar da marginal, das portas do MAr e dos navios que lá passam, e neles passam milhares de pessoas!

Visito com alguma regularidade um site do porto de Roterdão
http://www.portpictures.nl/ e já troquei impressões com o dono do site, até descargas de gruas lá estão, operações de carga espectaculares, montagens enfim ......

Abraço,
Manuel

Anónimo disse...

Então o que querem eles esconder ? a vergonha de gastar tanto dinheiro numa coisa que nao tem utilidade nenhuma ? Mas está aos olhos de toda a gente e ao alcance de toda a opinião pública. Mais dia menos semana isto vai vir tudo a público alguém se vai pisar pelos vistos

Anónimo disse...

Otimo-deve servir para pendurar os politicos de geração rasca que andam por aí.Ficavam melhor lá no alto do que a emporcalhar as procissões domingueiras cá da terra fazendo sorrisos interesseiros a toda a gente e ainda recebem ajudas de custo.Passa fora!!

Manuel Bettencourt disse...

Amigos, a grua terá certamente utilidade, um porto da dimensão de Ponta Delgada ou Praia da Vitória deve estar bem equipado (os outros portos também).
A Portos dos Açores não ia comprar uma máquina para embelezar o porto, só fico triste que não se possa tirar fotos à máquina, isso é que não compreeendo!
Abraço,
Manuel