segunda-feira, 4 de abril de 2011

N/T "Eberhart Essberger", o vermelhusco

O N/T "Eberhart Essberger", efectuou mais uma das suas escalas rotineiras, no passado Sábado, tendo apenas saido  no Domingo. Transporta para a nossa ilha aqueles produtos líquidos que quase valem mais que o ouro, é um exagero mas por este andar, a minha bicicleta ainda vai ter que sair da prateleira.
Este vermelhusco, está previsto terminar a sua missão aqui pelos Açores lá para Maio, altura em que deve iniciar o abastecimento de combustivel inter-ilhas o navio que resultar do concurso público que decorre actualmente,  é me indiferente que armador será, ou que operador ganhará o concurso, o meu único desejo é que o próximo navio não seja todo vermelho, porquê? porque está cientificamente provado  ( por mim) que a sua presença me traz maus resultados desportivos e eleitorais.
(©) Copyright fotos: MM Bettencourt, Graciosa.

5 comentários:

O Pintor disse...

Pobre do navio, criticado devido à "côr de sua pele", quando provavelmente nem sabe o que é o Benfica, e nunca ouviu falar do PS. :)

Manuel Bettencourt disse...

Boas, caro Visitante, se calhar tem razão, o navio não tem culpa, mas mesmo assim tenho que lhe aplicar as penalizações que estão previstas no regulamento do blog, sem piedade heeh. Para já passa por um castigo de 1 mês de suspensão.
Um Abraço e volte sempre,
Manuel

barconauta_ disse...

Pois, não lhe pode cortar a luz, nem lhe tirar a água, dá-lhe castigo. Que vergonha amigo Manuel, assim ainda corremos o risco de nos chatear! ;-)

EstivadoresAveiro disse...

Isso deve ter sido em homenagem aquela equipe ali do sul...ehehe
Abraço
Orlando MIguel08

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Orlando e Ricardo, voçês têem que compreender o meu desepero com a minha equipe e respectivo clube ( verdusco), aquilo por lá não corre bem, já castiguei o Godinho e Roquetteiros, agora é o Essberger a pagar as favas, tenho que arranjar algum culpado, e este estava mesmo à mão hehehhe.
Abraço,
Manuel