Aqui, a Policia Marítima usa EPI´s, muito bem, é um bom exemplo para todos.
Um navio é uma máquina fantástica, feita de metal, madeira etc, mas para mim o mais importante são as pessoas, são elas que lhe transmitem a alma, o "meu" "Ruby" tem uma boa alma , composta por gente competente, educada e amiga, espero um dia ter o Prazer de voltar a ver este navio no meu porto, talvez seja difícil, mas o sonho comanda a vida. Ao Cmdte. António Curto, ao Fernando, Zé Manel, Horácio, José Maravalhas e restantes tripulantes, Até Breve, que Deus vos proteja!
Com a despedida do "Ruby", fiquei pensando que a Box Lines, tal como sempre a conheci está a extinguir-se, trocar de navio não é o fim do mundo, mas juntando isso aos despedimentos, fico com a sensação de que esta empresa está a perder rapidamente a sua identidade, não sou gestor, mas na minha muito humilde forma de pensar esta é a forma mais rápida de destruir uma empresa, uma empresa sem identidade, é o quê? vai para onde? pensa o quê? talvez aquele nevoeiro que apareceu na despedida do "Ruby" queira dizer mais qualquer coisa.
Se eu fosse dono da Sumol, nunca aceitaria vender o meu sumo numa lata da Coca-cola, e você? Será que o "Ponta do Sol" vai chegar aos Açores para operar pela Boxlines com as cores da Transinsular? Veremos a 11 de Janeiro de 2012!
(©) Copyright texto vídeo e fotos: MM Bettencourt, Graciosa.
6 comentários:
Caro MMB
Vejo que captaste a despedida final da ELECTRA, com três voltas em redondo.
Uma bonita despedida para o RUBY que bem serviu a Graciosa e os Açores.
Abraço
ErrE
Boas ErrE, espero que volte em breve, pelo menos tenho essa esperança.
Este navio como bem dizes serviu bem a ilha e os Açores.
Por isso não percebo esta troca, se calhar a Boxlines quer voltar aos tempos em que existiam apenas dois operadores nos Açores, por este andar...
Abraço,
Manuel
E sobre o "Lagoa"? Há noticias? Era boato?
Cumprimentos.
Boas, nada, esse fica fora da linha dos Açores, não sei onde anda.
Um Abraço
manuel
Manuel, "o seu" Ruby chega amanhã (dia 5) ao Caniçal vindo de Lisboa seguindo depois para Leixões. Parece que já iniciou o seu novo ciclo. Surgem noticias preocupantes sobre a permanência do ARMAS na Madeira. Começo a perceber certos movimentos nas peças do xadrez.
Boas P Gomes, Obrigado pela info, infelizmente também já vi essa notícia, está tudo em alteração e se calhar não ficamos por aqui!
Abraço,
Manuel
Enviar um comentário