segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Belas imagens dos trabalhos de conexão do cabo de fibra óptica à ilha das Flores

© Copyright fotos: Frederic Fournier / Aéro Gráfica (Canal Youtube do autor Aqui)

 Depois de termos acompanhado o inicio dos trabalhos na Graciosa , de registarmos  a presença do navio na ilha do Corvo, hoje apresentamos belos registos da operação de conexão cabo de fibra óptica à ilha das Flores, mais precisamente no porto do Boqueirão , trabalho que está sendo executado pelo navio "IT Interceptor".  

As imagens obtidas no porto do Boqueirão, são da autoria do Sr. Frederic Fournier, e demonstram para além de alguns pormenores do cabo, o excelente trabalho efectuado pelo skipper do semí-rigido, Carlos Mendes (Mais conhecido por Carlos Toste), no apoio aos trabalhos de conexão do cabo a terra, segundo conta a história, foi uma grande aventura lá por mares florentinos!







2 comentários:

Anónimo disse...

Para trabalhar neste mau tempo acredito que não é mesmo facil. Além de coragem é preciso muita sabedoria e maluquice. Mas pelos vistos correu tudo bem e o trabalho ficou concluido .

Manuel Bettencourt disse...

Boas Caro Visitante,

Dizem os meus amigos, que o skipper é mesmo bom, não o conheço, mas deve combinar como diz e bem, um pouquinho de maluquice com saber e coragem!

Cumprimentos e volte sempre
Manuel