quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Blogue no Acores.rtp.pt


Partilho com os meus Visitantes e Colaboradores, a minha participação no programa, Acores.rtp.pt, apresentado pelo jornalista Luciano Barcelos. Aproveito este post para Agradecer o convite, de um programa bastante interessante e realizado por uma Simpática equipe, Obrigado.

13 comentários:

Emanuel Sousa disse...

Boas Manuel, parabéns pelo reconhecimento do teu trabalho, é sempre bom quando alguem reconhece o trabalho que se faz, como aqui foi feito com o teu e do Senh.Sáez.
Continua sempre com a mesma força que tens tido a trabalhar para este Blog porque às vezes podem as pessoas todas não se expressarem mas estou certo que reconhecem com agrado o trabalho que tens feito.

Abraço: Emanuel Sousa

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Emanuel, quando no programa falo de Amigos que o blog me tem oferecido, também estás incluido, este blog também tem algumas fotos tuas que me envias-te, Obrigado. Com isto quero dizer que ele é um pouco de todos os que colaboram com ele, e felizmente são vários.
Um Abraço,
Manuel

EstivadoresAveiro disse...

Parabéns Manuel.
É bom quando o "trabalho" dá nas vistas como foi o teu caso. Continuação de bom trabalho e abraço desde Aveiro.

Orlando Miguel08

Manuel Bettencourt disse...

Boas Amigo Orlando, este programa da rtpa, fala sobre a vertente televisão-internet, por essa razão fizeram este simpático convite. Entretanto com a participação no programa via Skype aprendi que é um bom programa para comunicar gratuitamente, e como estamos em crise dá sempre jeito.
Um Abraço,
Manuel

Tiago Neves disse...

Os meus mais sinceros parabéns! Em grande estilo na TV, a defender o nosso querido shipping. É disto que falo que quando nos esforçamos, o nosso trabalho acaba sempre por ser reconhecido.

Bons posts!

Cumprimentos,
Tiago Neves.
www.roda-do-leme.com

Augusto disse...

Olá camarada Portuário Manuel.Parabéns pelo reconhecimento mais que justo pelos Media.
Considero-me um dos seus amigos,ainda que de forma menos formal,um seu amigo nestas andanças,porque afinal de contas aprendo muito consigo.
Divulgue sempre a nossa vida ligada ao Mar.É bom que as pessoas saibam que a nossa vida é muito difícil e de grande responsabilidade.E os homens do Mar então...como esse vídeo do nosso Sete Cidades.
Um grande abraço.
Augusto

DavidB disse...

Parabens é ati e a RTP Açores é raro a Tv dar a oportunidade de autores de Blog irem a Tv .

A unica que da alguma visibilidade é a TVi24 no programa combate de Blogs

Manuel Bettencourt disse...

Boas amigo Tiago, sem dúvida que foi um simpático convite, apenas possivel porque a RTPaçores é uma televisão regional, e que cobre a actualidade do arquipélago, e que como sabes não é enorme. Se calhar ai no continente faça falta uma visião da TV mais próxima da regiões, e das pessoas.
Tenho pela RTPaçores um carinho especial, afinal sou de uma geração que cresceu apenas com este canal, digamos que aprendi a sonhar com ele, nele fiz as minhas primeiras viagens ao espaço, na companhia da série Buck Rogers no sec. XXI, e outros que me fascinavam.
Um Abraço,
Manuel

Amigo Augusto, certamente que continuarei, a divulgar aquilo que me for possivel. O amigo Augusto, na tem nada a aprender comigo, muito pelo contrario eu é que tenho a aprender consigo, pode ser que um dia faça um vôo consigo num dos pórticos de Leixões, enfim o sonho comanda a vida.
Um Abraço,
Manuel

Amigo DaviB, aquilo que disse ao Tiago, repito a si, é preciso não esquecer que a RTPaçores é uma televisão regional, e é ai que se enquadra o convite.
O facto de o programa falar da vertente televisão-internet, faz dele um programa interessante, e que talvez seja o futuro da Tv que se calhar daqui a uns anos, terá muita influência da internet.
Um Abraço,
Manuel

barconauta_ disse...

Parabéns amigo Manuel!
Esteve muito bem, sim senhor.
Gostei bastante de ver o programa e a sua prestação, esteve muito bem, uma vez mais Parabéns.

Um abraço desde Lisboa.

Manuel Bettencourt disse...

Obrigado Amigo Ricardo, mas não te esqueças que também tens uma cota parte de participação neste blog.
Um Abraço,
Manuel

Bruno Rodrigues disse...

Bom dia Manuel,

Queria também congratular-te pela prestação no programa, mas sobretudo reiterar o agrado com que visito regularmente o teu blogue, com as últimas notícias dos assuntos do mar nos Açores! Foi dito e bem, pelo Luciano Barcelos, que o teu blogue já há muito ultrapassou fronteiras, como verificas pelo contador de visitas ao blogue. Um abraço e continua com a tua dedicação e empenho!

Manuel Bettencourt disse...

Amigo Bruno, Obrigado, quando me refiro na entrevista aos Amigos que fiz e que depois acabam por colaborar, também me referia a ti e ao A. Simas, que têm uma grande participação no blog especialmente com as postagens de PDL, por isso também é trabalho teu e vosso.
Um Abraço,
Manuel

Manuel Bettencourt disse...

Caro Visitante, obrigado pela visita.
Cumprimentos,
Manuel